quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Semana porre!!


A semana foi um porre!! Segunda, terça, quarta, quinta em casa... sem um pingo de emoção!! =/
E eu limpei, lavei, arrumei, desenhei, pintei, escrevi, assisti tv, vi repetidamente programas legais, paguei conta, bebi sozinha skol (odeio skol, mas na falta do que beber vai ela mesmo), minha cadela com câncer vai ser sacrificada amanhã, meu gatinho não me deixa dormir de madrugada, meu namorado agora é um homem trabalhador, meu dinheiro não caiu na conta, meus amigos ficam programando festas legais que eu não posso ir, minha mãe me manda ficar na fila por ela (só tem idosos nas filas desta cidade), a internet está lenta por causa da chuva ou do sol em revezamento. Logo eu passei uma semana de tédio... um saco. Até meu som eu quebrei... agora só posso escutar as músicas que tocam todo dia, toda hora. Muitas opções nas rádios da cidade entre os emos e black music. Odeio isso, mas sabe que depois de certa hora de tédio e solidão elas ficam muito legais. Sou naturalmente dramática, mas ficar só em casa é enlouquecedor. Minhas aulas só começam em março, o trabalho é um longa história e minhas atividades sociais em prol da juventude dependem da minha condição atual de moça comprometida. Mas a semana ta findando cheia de projetos... vou aproveitar a sexta e fazer tudo o que não pude fazer neste tempo todo... e vai prestar depois de não prestar...